Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como abrir primera seção


Posts recomendados

Postado Originalmente por o-senhor-x@03 nov 2004, 09:01

qual programa você usou ??

o soft não visualizou as gravaçoes anteriores ?? ou o windows ?

E que eu fiz uma burada eu cuando fui gravar a segunda seção utilizando o nero eu abri o programa e coloquei em Adicionar dados sem ter colocado o cd no gravador ai el não mostro a primera seção, e eu de burro gravei igual...

Tem que ter algum jeito de visualizar a primera seção!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara tenta fazer isso..

1º= coloque o cd no leito e clique com o direito em cima do icone do cd romm (na raiz) e va em propriedades

2º= nas linguetinhas de cima você vai ver a palavra "volume", clique nela

3º= se você gravou o cd em 2 secoes vai aparecer aparecer as duas pra você selecionar, ai você seleciona a primeira( se não for a desejada tente a segunda)

tenta fazer isso ai meu filho ne não der certo

posta ai q a gente da um jeito

bye

:devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu utilizo o WindowsXP e para ativar sessões uso o "Roxio Easy CD Creator 5". Depois de instalado o programa vá em Iniciar/Programas/Roxio Easy CD Creator 5/Application/Session Selector. Selecione o drive de CD. Deverá aparecer as sessões que estão gravadas. Clique sobre a sessão que deseja ativar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...