Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de congelamento do pc


Posts recomendados

Olá, precisava de um help mais pra desencargo de consciencial. Há 2 anos mais ou menos, comprei um computador desses "kits" que alguns vendedores do ML vendem, e nas últimas semanas os seguintes problemas:
O PC ligava, depois desligava sozinho. Como a placa de vídeo já estava apresentando alguns problemas, eu troquei a mesma (por uma equivalente) e também troquei de fonte por uma mais potente. Até então, ficou ok por alguns dias, mas depois de um tempo, a tela congelava, não dava pra mexer mouse, nem acessar o gerenciador de tarefas, nada... Fiquei pesquisando várias soluções, e a única que alternativa que deu certo foi instalar um aplicativo chamado MSI Afterburner e diminuir totalmente a potencia conforme o print: https://prnt.sc/tz8wvx

Eu suspeito que seja problema com a placa-mãe, pois recentemente ela demora para reconhecer alguns dispositivos. Mas preferi recorrer aqui para saber a opinião de vocês.

 

Seguem especificações do meu pc:

Processador Core i5 650
2 pente de 4GB/RAM
placa-mãe: não tem escrito na placa e nem programas que reconhecem conseguem captar
Placa de Vídeo Geforce GT730
HD Sata 1TB Seagate
Fonte Knup KP-522 ATX 500W

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!