Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um notebook Dell p37g001 no qual o mesmo ja está com problemas na bateria, ou seja, so funciona conectado na tomada! Até ai tudo bem, estava com windows 8 porém houve corrompimento no windows e foi necessario instalar o windows 10, o problema vem depois da instalacao.

Antes funcionava normal (ligava e iniciava o windows para ser utilizado), porém com o windows 10 nao funciona dessa maneira, se eu ligar com a bateria conectada, ele fica tentando carregar o windows para inciliazar e acaba desligando, se eu ligo sem a bateria funciona normalmente, mesmo após ele ligado e eu inserir a bateria, em segundos ele acaba desligando tambem! Isso acontece somente quando vai iniciar/utilizar o windows, se eu deixar na tela de boot da bios, o notebook continua ligado normalmente!

Alguem ja passou por isso e conseguiu solucionar?

Postado
agora, Reset2020 disse:

Faça teste com uma bateria boa.

Infelizmente nao possuo, acredito ser algo do windows 10 referente a isso, vou meter outro sistema operacional aqui so para eu matar essa charada, ja que sei de 2 coisas;

1 - a bateria esta com defeito e ela conectada eu entro na bios e o notebook nao desliga

2 - somente ocorre o desligamento quando tenta iniciar o windows com a bateria conectada ou se eu conectar a bateria apos ter iniciado o windows e usar normalmente sem ela conectada.

Postado
28 minutos atrás, Reset2020 disse:

Quando o windows inicia são ativadas várias funções na placa-mãe.

Descobri o que possivelmente ocorre,  só há 3 opções ai (como a bateria esta em nivel critico e nao funciona) o windows está fazendo isso ai, coloquei a opcao de desligar e salvei pra testar, inseri a bateria e pronto, automaticamente desligou! se houvesse como desativar essa opcao de bateria, talvez resolvesse

photo_2020-08-19_23-22-56.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!