Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando com impactos no gabinete


Posts recomendados

Estou com um problema no meu PC, ele está desligando com impactos, uma vez eu chutei sem querer a mesa e o Windows travou, me forçando a reiniciar o sistema e mesmo assim corrompeu o Windows, me forçando a formatar o PC, outra vez eu abri a lateral de vidro (ela tem dobradiça e fecha com imãs) quando eu encostei a lateral para fechar o PC reiniciou, e hoje, quando tirei a lateral de vidro com o PC ligado para limpar, ele reiniciou também, porém quando coloquei novamente a lateral, o PC estava reiniciando, na parte das bolinhas rodando do Windows com o impacto do encaixe na dobradiça, essas bolinhas desaparecem e surgiu uma espécie de artefatos no canto direito, como de tivesse dado erro, não tirei foto, reiniciei o PC e está funcionando normal, temperaturas normais, pode ser algum problema de hardware, meu palpite seria o HD. Preciso de ajuda para diagnosticar este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!