Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Samsung NP300E4C-AD2BR em loop infinito


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema com um notebook Samsung NP300E4C-AD2BR. Não consigo dar boot em nada, não abre o sistema operacional, não abre DVD para formatar, não consigo dar boot no pendrive e não consigo acessar a bios. Tentei várias formas para acessar a bios sem sucesso, removi o HD e mesmo assim não reconhece nem pendrive nem dvd, ele fica só com um aviso "image failed to verify with access denied" e quando retiro o HD aparece uma mensagem "all boot options are tried . press f4 key to recover with factory image". Quando aperto f4 ele reinicia e volta para essa mensagem. Não sei mais o que posso fazer para resolver esse problema, se alguem tiver conhecimento sobre tal erro e como solucionar. Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei todos os "f" do teclado e com a tecla del, em todos ele foi pra mesma mensagem "All boot options até tried. Press <F4> Key tô recover with factory imagem using Recovery pra any other keys for next boot loop iteration"

adicionado 4 minutos depois

Vi alguns tutoriais falando pra usar um pendrive com windows 10 ou dvd com windows 8 e ir nas opções de reparar  o computador, tentei com pendrive e com dvd e não consegui dar boot para chegar nessas opções. Quando aparece essa mensagem e aperto F4 ( com o pendrive/ dvd inserido no notebook) ele simplesmente reinicia e volta na mesma tela da mensagem

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...