Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de PC para caixa de loja


Posts recomendados

Fala galera!

Estou cotando montar PCs novos para caixa da loja,  Preciso de um custo relativamente o menor possivel, mas que tenha tecnologias novas e desempenho bom que nao venha me dar lentidão ou qualquer outro impecilho durante o dia a dia arrochado de um caixa. 

Qual seria mais indicado montar Intel ou AMD?  Gosto muito dos ryzen 1600, mas preciso de placa de video, entao fico em duvida se seria vantajoso. 

 

Disco de armazenamento será todos com SSD.

 

E sobre as fontes, também precisaria de uma fonte top com um qualidade boa porém dentro de um custo menor possivel, vi umas da cooler master que estavam com preço um pouco menor mas n sei se vale a pena, enfim também nao queria fontes "bomba" rsrsr   

 

Obrigado agradeço a atenção .  Faixas de preço: entre 1.500 a 2.000 reais se sendo necessário até pode ser ajustado pra mais.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Weiss

Processador: Amd Athlon 200ge ou Ryzen 3 2200gRyzen. Se quiser Intel, pode pegar o Pentium G4560. todos esses tem vídeo integrado. Quanto a fonte, eu geralmente recomendo Corsair, são as melhores custo beneficio, mas como não vai utlizar o Pc para jogos, acredito que não deva ter problemas com uma da cooler master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!