Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para jogar Call of duty warzone e o novo Black Ops


Posts recomendados

No momento o meu pc é uma RX 580, pentium g4560, 8ram 2400mhz, HDD 1 tera fonte corsair 600cx
Queria saber se eu colocar um ryzen 2600 + 8 ram 2400mhz vai ficar tranquilo pra jogar Warzone e o novo COD 
Queria saber tambem qual placa-mãe e ideal para esse upgrade e os preços, infelizmente so vou poder pegar o processador e a placa-mãe em novembro mas posso pegar a memoria por agora valeria a pena ficar com 16 ram 2400mhz pra rodar o modo multiplayer do cod ( ocorre travamentos quando chega no limite da memoria) ou pego tudo de uma vez depois?
penso nisso pois o meu esta rodando como nesse video: https://youtu.be/4rKYv01oetE e nesse video do adrenaline usam o pentium com 16 gb (no tempo que eu cronometei) https://youtu.be/5qkHdRI3tRA?t=620

 e como eu gosto muito do jogo será que valeria a pena pegar o pente agora ou nao mudaria a situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já ví vários vídeos onde mostram a comparação entre jogar Warzone com 8GB e 16GB de RAM e posso dizer que optar pelos 16GB é a melhor saída, embora eu já tenha visto pessoas com apenas 8 jogarem sem problemas.


Se você vai comprar online eu preferiria comprar tudo de uma vez, então esperaria. Quanto aos upgrades, não compre o Ryzen 2600, a Kabum está com promoção nesse momento do Ryzen 5 1600AF, que apesar de parecer ser da primeira geração, é um Ryzen 5 2600 disfarçado, com 12nm.

A placa-mãe vai depender se você quer fazer overclock no processador ou não, e quanto a fonte, um membro aqui do grupo me alertou que alguns lotes dos modelos CX de 550w e 650w apresentaram problema de barulho de estouro durante o uso, então eu reconsideraria.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!