Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 9100F e GTX 1650 upgrade para programas de edição


Posts recomendados

Olá pessoal, eu sou meio leigo quando o assunto é Hardware,eu tenho uma placa-mãe Asrock H310CM-HG4,processador i3 9100F, uma placa de video GTX 1650 4gb e uma fonte 500w 80 plus Bronze da WorldPC

Eu,queria comprar uma gtx 1660 super,mas fiquei em duvida se compro logo a placa de video ou um processador novo tipo um i5 9400f ou um i7 9700f o que devo melhorar?? E também a minha fonte vai suportar a gtx 1660 super ? E o i5 9400F ou o i7 9700F?

 

OBS: Eu tenho uma memoria ram da XRL8 2133mhz e eu planejava comprar mais uma de 8gb 266mhz da hypex pode dá problema?? Parece que o i3 9100f limita a memoria é vrdd? Se for tenho que comprar no máximo uma de 2400mhz?? Vai haver dual channel??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O recomendado são memórias iguais mas não tem problema pois o sistema vai utilizar o timing da memória mais "fraca"

adicionado 2 minutos depois

Cara tu tá achando que é necessário esse upgrade de processador? Que tá faltando processador pra o que precisa? porque se não , não é necessário se eu tivesse um i3 9100f tava satisfeito kkk mas claro para o meu uso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que meu pai usa o pc também pra trabalhar com edição de imagem e também me disseram que o i3 9100F não tanca a gtx 1660 super. obrigado pela ajuda,mas se puder me responder outra coisa...

Como eu sei se minha fonte tem um cabo 8 pinos ??

É que na minha gtx 1650 parece que não tem nenhum cabo nela e tá funcionando de novo. Eu preciso comprar ? E se eu comprar a gtx 1660 super ela vem com o cabo incluso ou devo comprar a parte???

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do Clube do Hardware, to querendo trocar de fonte e fiquei com dúvida nessas duas:

https://www.kabum.com.br/produto/97956/fonte-corsair-650w-80-plus-white-vs650-cp-9020172

 

https://www.kabum.com.br/produto/77625/fonte-corsair-550w-80-plus-bronze-semi-modular-cx550m-cp-9020102

Sabem me dizer qual é a melhor?? E se alguma delas vem com conector 8 pinos??? Qual fonte vcs acham melhor??
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...