Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook: Como escolher um?


Posts recomendados

Oi, pessoal. Estou em busca de um notebook para uso intermediário, um que seja ideal para quem está começando no mundo da programação. Andei pesquisando, mas com tanta informação por aí só fiquei confusa.

 

Alguém pode me ajudar com indicações de marcas e modelos? Desde já, agradeço!

 

Obs.1: Não tenho preferência entre os processadores Intel e AMD. 

 

Obs.2: Faixa de preço de uns 4.000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu é um i5 2410m ( segunda geraçao..) ja é antigo... e da conta do meu uso que sao... converter alguns videos que baixo da net..  programar em asp... usando IIs.. dreamweaver... fotoshop .. todos abertos ao mesmo tempo... junto do navegador.. alguns jogos.. como BF2.. nada pesado.. meu note usa a placa de video do proprio processador.. e mesmo assim da conta legal...  paguei nele a 3 meses atras... 450 reais.... ele tem 4 gb de memoria e um ssd de 250.. foi um otimo custo beneficio... mas.. como você deu o limite ate 4 mil... putz qualquer pc que compra nao sendo positivo heheheh ja vai da conta do que você precisa usar!... 

 

eu adoro a marca ASUS... meus pcs sempre usaram placa dessa marca.. hoje tenho 2 pc um netbook e um notebook da marca asus... e nao me arrependo deles. :)

 

se comprar um note mais antigo.. tipo o meu.. i5.. coloca um ssd nele e nao menos do que 4GB de memoria..  da 1 pesquisada se os programas que vai usar só rodam em w10... no meu caso.. o w10 consome mais recurso do meu pc do que o w8.1 entao eu decidi no note usar o w8.1 mas no caso de compra um note usado talvez ele nem rode o w10.. muitos vendedores empurra o  w10 sem drivers só para mostra que o note nao é estão vélho! mas na verdade nao tem drivers de video para o 10.

 

se optar por um novo.. tb creio que um i5 ainda vai ser um melhor custo x beneficio para seu uso.. que um i7 por exemplo a.. detalhe.. eu adoro a AMD! tenho um fx no pc porém no note para trabalho me dei bem com os intel..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...