Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Gigabyte B450 Aorus M é compativel com o controlador Deepcool FH-04?


Posts recomendados

Estou tentando montar um pc novo, pra ele vir montado, e escolhi o gabinete aerocool aero one, que vem com 4 fans, porém a placa-mãe q eu escolhi, a Gigabyte B450 Aorus M tem apenas 2 entradas para fan, então vou pedir para incluir um controlador de fan, pra poder usar os quatro, e vi esse modelo da deepcool (FH-04), porém na pagina dele esta escrito: "* ATENÇÃO!! É Necessário que a placa-mãe tenha função RGB e Controlador RGB!!", e não sei identificar, na placa-mãe, se ela tem essa entrada. Alguém sabe se esse controlador é compatível com essa placa? se ela tem essa entrada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@PedroAmLemos  Essa placa-mãe tem um conector RGB analógico e um digital. Você vai ter que usar o que for compatível com seus coolers. Depois de saber a configuração dos seus coolers que você vai procurar o hub/controlador compatível.

adicionado 3 minutos depois
18 minutos atrás, PedroAmLemos disse:

 "* ATENÇÃO!! É Necessário que a placa-mãe tenha função RGB e Controlador RGB!!", e não sei identificar, na placa-mãe, se ela tem essa entrada. Alguém sabe se esse controlador é compatível com essa placa? se ela tem essa entrada 

Em nenhum lugar isso é informado que esse HUB é RGB. Parece um hub 4 pinos básico. 

Olhe os conectores dos seus coolers. Se possível, poste fotos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi

adicionado 0 minutos depois

@Math.Pi Cara, entao. Eu nao consegui achar nada de especificação do cooler do gabinete no site, so fala que é um cooler rgb que vem incluso. O gabinete é um aerocool aero one, mas o pc ja vai vir montado, esse controle, de um jeito ou de outro, vai ser compativel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!