Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com monitor novo 75hz


Posts recomendados

oi então, uso 2 monitores comprei um novo recentemente, o meu antigo é um AOC 1670W, era tudo tranquilo porém muito pequeno o que me fez trocar para outro, entao comprei um monitor novo, maior , peguei um LG LED - 22MK400H 75hz, o meu antigo era 60hz, mas ao colocar esse novo acabei percebendo uma perda de desempenho nos jogos, meu fps é alto, tudo tranquilo, porém nao sei se é porque tenho 2 monitores conectados  cada um uma taxa de atualização diferente e isso pode estar causando algum tipo de conflito mas meu fps no novo monitor continua alto, porém se o fps abaixa de 144 ele fica injogavel, eu sinto um lag tremendo, mas isso so no monitor novo, no antigo aparenta estar tudo normal, tento cravar o fps em 60 o que ja é algo muito bom, mas parece a 30, realmente nao entendo o motivo, meu monitor ta com problema ? é alguma configuração? os 2 monitores em atualizaçoes diferentes estão causando conflito ? nao queria abrir mao do meu monitor novo e voltar para o velho.
agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!