Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com 2 Monitores


Posts recomendados

Bom dia. Estou com um problema com meus monitores. Uso um Samsung SyncMaster SA300 como primário e um LG Flatron W1952TQ. Meu primário está com um cabo DVI e meu secundário usa adaptador VGA HDMI. Quando conecto meu segundo monitor o primeiro apaga e diz que o segundo aparece: Analógico Gestão de Energia. Gostaria de saber o que fazer. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma questão você esta ligando os monitores na plca de video né? não um na GPU e outro na placa-mãe? Outra adaptador VGA pra HDMI é tenso cara, DVI pra HMDI ainda vai lá porque é basicamente tudo "farinha do mesmo saco", mas VGA ai estamos falando de conversão de analógico pra digital... o problema pode tar ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RicardoMontoni disse:

Só uma questão você esta ligando os monitores na plca de video né? não um na GPU e outro na placa-mãe? Outra adaptador VGA pra HDMI é tenso cara, DVI pra HMDI ainda vai lá porque é basicamente tudo "farinha do mesmo saco", mas VGA ai estamos falando de conversão de analógico pra digital... o problema pode tar ai.

estranho, porque hoje mais cedo estava funcionando, mas ai apagou do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa, falei uma coisa errada, quando eu ligo o cabo do segundo monitor aparece: Analógico Fora de escala 65.75hz/60hz

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, RicardoMontoni disse:

Ja testou individualmente cada um né?
 

 

Sim, quando eu conecto o primario sozinho ele liga normal, mas o segundo aparece a mesmo coisa: Analógico Fora de escala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Yan_ disse:

@Gugui2007 algumas vezes até aparecer

adicionado 0 minutos depois

@Gugui2007 tente desligar pelo botão do painel de controle do pc, e use o monitor com problema

mas  o monitor com problema não conecta com o adptador Vga hdmi, so se eu pegar o dvi e conectar nele

 

adicionado 0 minutos depois
agora, Gugui2007 disse:

mas  o monitor com problema não conecta com o adptador Vga hdmi, so se eu pegar o dvi e conectar nele

 

mas ai o primario não funciona com o adaptador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Yan_ disse:

@Gugui2007 vga pra HDMI não dá certo, que nem o @RicardoMontoni falou, analógico pra digital pode ter algum erro nessa parte. E os drivers de vídeo, como estão?

ta tudo certo

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Gugui2007 disse:

ta tudo certo

Uma coisa, quando eu conecto o cabo do segundo monitor, faz um barulhinho que mostra como tivesse desconectado algo do monitor, será q minha placa de video não está mais reconhecendo o segundo monitor?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Yan_ disse:

@Gugui2007 ok, esse barulhinho é como? Outra coisa, todos os drivers do seu computador ( até BIOS ) estão atualizados?

É o mesmo barulho que faz quando você conecta o usb do mouse por exemplo no computador . Como assim bios?

adicionado 0 minutos depois
30 minutos atrás, Yan_ disse:

@Gugui2007 ok, esse barulhinho é como? Outra coisa, todos os drivers do seu computador ( até BIOS ) estão atualizados?

Tem como eu resetar as configs de monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...