Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar Wifi no pc


amc24

Posts recomendados

16 minutos atrás, F2sT3R disse:

Esta aba é apenas para computadores que possuem wifi "bluetooth". Para conectar algo assim, tem que ter algo como uma placa de rede wifi.

Essa placa de rede wifi é algo que vem na placa-mãe do pc? 

Isso significa que minha placa-mãe nao tem bluetooth?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, amc24 disse:

Essa placa de rede wifi é algo que vem na placa-mãe do pc? 

Não, placa de rede é comprada separadamente, e é justamente com ela que você terá acesso ao wifi, sem necessidade de cabo, ou seja, wifi à distância, como no celular. 

Um exemplo é este de placa de rede: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=18809&gclid=Cj0KCQjwhb36BRCfARIsAKcXh6F4BOkp-iXAYvf_Zt7L49YpXBuHqJK-WjEZ0IrmAGJO2AaP8t1Dn98aAp4zEALw_wcB

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, F2sT3R disse:

Não, placa de rede é comprada separadamente, e é justamente com ela que você terá acesso ao wifi, sem necessidade de cabo, ou seja, wifi à distância, como no celular. 

Um exemplo é este de placa de rede: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=18809&gclid=Cj0KCQjwhb36BRCfARIsAKcXh6F4BOkp-iXAYvf_Zt7L49YpXBuHqJK-WjEZ0IrmAGJO2AaP8t1Dn98aAp4zEALw_wcB

 

 

Hm; É que assim, a minha duvida surgiu porque: eu tenho 2 impressoras em casa. Em uma delas eu consigo imprimir pelo meu pc sem ter um cabo ligando ela a meu pc. Eu to tentando adicionar a outra impressora, mas nao consigo, ela nao aparece. Daí ali ta dizendo pra eu tentar instalar pelo wifi, entao eu fui procurar essa aba de wifi mas ela nao existe no meu pc.

 

O que eu nao entendo é porque o sinal de uma impressora aparece aqui no meu pc e o da outra nao. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, amc24 disse:

Hm; É que assim, a minha duvida surgiu porque: eu tenho 2 impressoras em casa. Em uma delas eu consigo imprimir pelo meu pc sem ter um cabo ligando ela a meu pc. Eu to tentando adicionar a outra impressora, mas nao consigo, ela nao aparece. Daí ali ta dizendo pra eu tentar instalar pelo wifi, entao eu fui procurar essa aba de wifi mas ela nao existe no meu pc.

 

O que eu nao entendo é porque o sinal de uma impressora aparece aqui no meu pc e o da outra nao. 

 

Certas impressoras consegue se conectar na rede fazendo com que você consiga imprimir sem ter uma cabo ligado direto a ela,  outras somente pelo wireless, eu tenho uma em casa que não consigo adicionar ela na minha rede porém consigo imprimir pela opção de wireless dela, no seu caso você não possui uma placa de rede para conseguir conectar via wireless.

e no caso que uma aparece e a outra não, pois uma deve ter conexão com internet e a outra não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!