Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no micro


luc.bastos

Posts recomendados

Fala Galera,

Comprei um cooler akasa ak-825, instalei no meu eqpt e ao liga-lo a maquina não iniciou

Minha maquina é um XP2200, e eu tenho 2 hds 1 cdrw e 1 dvd alem de um fan ligado abaixo da fonte.

Notei que as vezes ao ligar a maquina desliga sozinha e as vezes liga mais não passa imagem será q pode ter sido a fonte q não aguentou. A fonte é de 400W, será q a fonte q não aguentou ou pode ser problema mais serio como processador

Preciso de ajuda urgente

Luciano Aguiar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como não sei se este cooler é bom, tente checar se ele está conseguindo dar conta do recado. se possível substitua pelo antigo e veja se a máquina liga. Muitos coolers novos não atingem a velocidade de RPM prometida. Falou B)

Edit:

Tente escutar se a máquina não emite nenhum bipe. Realmente pode ser sobrecarga na fonte, já que várias marcas indicam a potência um pouco acima da real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...