Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 550 4GB Travando


Posts recomendados

Tenho um i7 2600K, RX 550 4GB, 8GB RAM DDR3, Fonte 550W...

Pessoal, recentemente adquiri uma RX550 4GB da Biostar, e logo de início já começou o problema. Desinstalei os drivers antigos da Nvidia e na hora de instalar o da AMD, não reconhecia. Tive que instalar direto do site da Biostar. Depois disso, joguei alguns jogos e percebi mini-travadas (por exemplo, de 200 quadros caí pra 100 mas voltava pra 200), mas nada que chegasse a incomodar. Testei jogos como CS-GO, Valorant e GTA IV e ambos eu recebi um desempenho bem legal, mas quando eu fui jogar o Minecraft (kkkkk) meu jogo tá mais travado que nunca. Está com as mesmas qualidades de antes, e a placa inferior rodava as mesmas configurações á 500/600 FPS, agora não chego nem a 200. Não sei se é problema no software, se to sofrendo de gargalo de placa de vídeo ou processador, se a Biostar não é confiável.. Me ajudem por favor, e não só em relação ao Minecraft, aos outros jogos se possível me esclareçam o porquê das travadinhas. 

A placa comprada é essa aqui: https://www.terabyteshop.com.br/produto/13985/placa-de-video-biostar-radeon-rx-550-4gb-gddr5-128-bit-va5515rf41-tbmra-bs2?gclid=Cj0KCQjwy8f6BRC7ARIsAPIXOjj-GUcZYSL5awsYG47dwR-kciPGCfbMwvvN1SGw1U_1lX7huFk15YMaAhrGEALw_wcB&fbclid=IwAR170EvASC9I_FiYhVraYqo6SZxniDFHsZn2vZTs_zN-RVnNEcpIxYs3VCM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andros Santos

Em 13/09/2020 às 09:45, Andros Santos disse:

Aconselho você fazer uma instalação limpa.

Fiz uma instalação normal e limpa, o problema é que mesmo assim percebo travadas nos jogos, vídeos no youtube e no pc no geral. Acho que é algum problema com os drivers. Quando instalei direto da AMD (o último lançado da Adrenaline), o PC estava muito apresentando problemas, travando literalmente tudo e aparecia um erro de OpenGL, daí decidi instalar os do site da Biostar e parou de dar esses bugs mas trava em alguns jogos..
OBS: Quando fui instalar a placa, percebi que ela não tinha ligação com a fonte, não sei se tem algo haver com travar, só achei meio estranho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!