Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória RAM JUHOR, já ouviram falar?


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde, tudo bem?

Preciso da orientação de vocês, tenho essa configuração:

 

Processador: Intel Core i7 7700 Kaby Lake 7a geração, Cache 8MB, 3.6GHz (4.2GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel HD Graphics

Cooler: CoolerMaster Hyper TX3 EVO - RR-TX3E-28PK-R1

placa-mãe: Asus PRIME B250M-PLUS DDR4 CrossFireX LGA 1151

Memória: DDR4 2X8 GB ­ 3000 MHZ ­ VENGEANCE ­
CMK16X4M2B3000C15B
HD:

• SSD Adata XPG Spectrix S40G 512GB, M.2, Leitura 3500MB/s, Gravação 2400MB/s - AS40G-512GT-C

• HD 500GB Seagate 3,5" SATA III 7200RPM 16MB SATA 6Gb/s - ST500DM002

Placa de Vídeo:  GeForce GTX 1060 6GB GDDR5 PNY PCI-EXP

Fonte: EVGA 500W Reais 80 Plus Gabinete: Bluecase Gamer BG-024 2 Baias sem Fonte


E estou querendo colocar mais 16GB de memória, estou pesquisando e encontrei um cara aqui da minha cidade vendendo 2 pentes de 8GB DDR 4 3000MHz por 240,00 cada pente.

 

Minha dúvida é alguém já ouviu falar dessa marca e será que vale a pena comprar? Teria que mexer em alguma coisa na BIOS pra ela funcionar?

 

Se puderem ajudar, fico muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não recomendo. porque é muito fácil qualquer memória funcionar de início, mas daí se ela terá confiabilidade, só o tempo que vai dizer.

 

Mas já tem um tópico sobre ela aqui:

 

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1479351-mem%C3%B3ria-juhor-8gb-3000mhz-ddr4-por-150-reais-frete-gr%C3%A1tis-aliexpress/?tab=comments#comment-7940909

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, realmente fiquei na dúvida sobre ela ser da China e tal, principalmente a questão de a longo prazo.

 

vou aguardar então a Black pra ver se pego uma de marca conhecida, tipo, Hyper, Corsair e etc.

 

Outra coisa, compensa pegar uma 2666 por exemplo de marca conhecida pra colocar ou somente de 3000 para cima?

 

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, paullormacedo disse:

Entendi, realmente fiquei na dúvida sobre ela ser da China e tal, principalmente a questão de a longo prazo.

 

vou aguardar então a Black pra ver se pego uma de marca conhecida, tipo, Hyper, Corsair e etc.

 

Outra coisa, compensa pegar uma 2666 por exemplo de marca conhecida pra colocar ou somente de 3000 para cima?

 

Valeu galera.

2666 pro teu setup já tá bom. Tu não vai tirar proveito de memórias melhores em relação ao preço nesse caso não. Tampouco vai tirar proveito de ter mais de 16gb. À não ser que tu queira pegar pra manter elas caso troque de Setup futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!