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Jogos com directx não estão funcionando.


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Boa tarde, estou com um erro aqui desde que mudei de computador. Eu tenho um i5 3330 , 2x4gb ram ddr3, sem placa de video (uso a integrada) , todos os drivers estão atualizados e todos componentes que preciso para jogar estão baixados.Instalei CS:GO e o jogo abre , quando carrega o jogo congela e fica tela preta. o que me leva a pensar ser o directx é o fato de eu ter baixado o cs 1.6 e no modo opengl ele funciona no directx não. Testei também minecraft e valorant , e todos dão erro similar ao do Cs go, ja formatei o computador e refiz tudo mesmo assim o erro persiste. Seu eu comprar uma placa de video ainda vai ocorrer isso??? 

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@caioseila driver booster é caramba amigo, essas ***** desses apps não ajudam em nada, na verdade atrapalham baixe sempre pelo site da fabricante.

adicionado 20 minutos depois

@SouLegity pelo amor de Deus, não recomenda apps que baixam drivers.

@GabrielLV

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  • Moderador
23 minutos atrás, Yan_ disse:

 

@SouLegity pelo amor de Deus, não recomenda apps que baixam drivers.

@GabrielLV

.-.

 

51 minutos atrás, caioseila disse:

Boa tarde, estou com um erro aqui desde que mudei de computador. Eu tenho um i5 3330 , 2x4gb ram ddr3, sem placa de video (uso a integrada) , todos os drivers estão atualizados e todos componentes que preciso para jogar estão baixados.Instalei CS:GO e o jogo abre , quando carrega o jogo congela e fica tela preta. o que me leva a pensar ser o directx é o fato de eu ter baixado o cs 1.6 e no modo opengl ele funciona no directx não. Testei também minecraft e valorant , e todos dão erro similar ao do Cs go, ja formatei o computador e refiz tudo mesmo assim o erro persiste. Seu eu comprar uma placa de video ainda vai ocorrer isso??? 

Qual a configuração completa da sua máquina? (Marca e modelo do processador, placa-mãe, memória RAM, HD/SSD e fonte)?

Qual o seu Sistema Operacional? E por onde o baixou (pelo site oficial ou por algum outro lugar?)

Você usa o PC diretamente na tomada ou usa no estabilizador?


Responda todas as perguntas acima para podermos lhe ajudar.

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@caioseila fonte seria elogio, troque-a

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  • Moderador
11 horas atrás, caioseila disse:

@GabrielLV a fonte é uma bluecase 500w


Fonte bomba.

 

 

SEMPRE pergunte antes de adquirir uma fonte, do contrário você vai estar correndo o sério risco de adquirir uma bomba que irá prejudicar todo o bom funcionamento do PC. Substitua-a assim que for possível.

 

12 horas atrás, caioseila disse:

@SouLegity foi exatamente o driver booster que usei, alem de varios outros mais, ja tentei abrir até em 640x480 , nada funciona.

Desinstale o driver booster e todos esses "vários outros" atualizadores (evite ao máximo utilizar atualizadores de drivers, baixe SEMPRE os drivers diretamente do site do fabricante).

 

1- Se você utilizou algum tipo de ativador para ativar seu Windows (ou qualquer outro programa crackeado), então formate imediatamente seu computador pois muito provavelmente as modificações maliciosas que TODO bom ativador faz fizeram com que seu Windows começasse a apresentar erros. Formate seu computador e dessa vez evite ao máximo a instalação de programas pirateados ou de atualizadores de drivers.

 

Caso não tenha feito o que eu disse acima, então tente:

 

2- Vá em Iniciar > Escreva "CMD" > Clique com o botão direito e selecione "Executar como Administrador" > Digite SFC /SCANNOW e tecle enter. O procedimento pode demorar alguns minutos.
Se forem informados que existem erros que não puderam ser corrigidos, então vá em Iniciar > Configurações > Atualização e Segurança > Recuperação > Clique em "Reiniciar Agora" para entrar na inicialização avançada.
Vá em "Solução de Problemas" > Opções Avançadas > Prompt de Comando
no Prompt de Comando, digite o comando bcdedit e tecle enter


bNrNBJb.png

 

Localize o item "osdevice" onde informa a partição que o Windows está instalado (na imagem acima, ela está na partição E:), e então utilize o seguinte comando


sfc /scannow /offbootdir=X:\ /offwindir=X:\windows


(atente-se aos espaços antes de cada / e \)


Neste comando substitua X pela letra informada no comando bcdedit.


3- Após executar o passo acima, abra um CMD como administrador e digite o comando:
dism /Online /Cleanup-image /Restorehealth


(atente-se aos espaços antes de cada / )

 

Veja se o problema persiste após isso.

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