Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

REDE - Erro ao Configurar grupo doméstico - Windows 7


Posts recomendados

Bom dia,

 

Se o tópico estiver na área incorreta, peço o favor de fazer a movimentação de tópico. Obrigado.


Estive procurando aqui no fórum as soluções para correção de grupo doméstico e apliquei todas as soluções possíveis.

 

  1. Fazer correção via "GPEDIT" no LSA - feito, não surtiu efeito.
  2. Fazer remoção dos arquivos da pasta que tem referência ao compartilhamento - feito, não surtiu efeito.
  3. Feita as configurações de acordo com o computador "SERVIDOR"  - feito, não surtiu efeito.

 

Em anexo no tópico, imagem com a informação de erro:
 

Spoiler

1734474975_GrupoDomstico-Erro.PNG.9df7852a2f608975fcb371f593391df5.PNG



Verifiquei até opções pelo próprio site da Microsoft e não consigo sanar esta dúvida.
Se foi feito todos os procedimentos acima... Será necessário efetuar a formatação do dispositivo?

Atenciosamente,

 

Gabriel Farré,

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pretende usar o grupo doméstico? Já vi esse problema varias vezes e nunca vi alguém resolvendo sem formatar...

Se for usar o mesmo para compartilhar arquivos pela rede, tente usar o compartilhamento de pastas do windows, que é mais estável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Theodoro19 disse:

Como pretende usar o grupo doméstico? Já vi esse problema varias vezes e nunca vi alguém resolvendo sem formatar...

Se for usar o mesmo para compartilhar arquivos pela rede, tente usar o compartilhamento de pastas do windows, que é mais estável


Eu pretendo usar aqui no escritório para utilizar apenas o compartilhamento de arquivos.
Nesse caso, eu estou utilizando. Porém, o computador não apresenta as pastas e não dá permissão de acesso. Eu teria que efetuar a criação de permissão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!