Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 8300 e GTX 1060, upgrade para jogos até R$ 2800


Ir à solução Resolvido por carbonii,

Posts recomendados

Bom dia Pessoal, tudo bem?

 

Juntei um dinheirinho nos ultimos meses, pretendo agora em Outubro montar um PC novo para aguentar os games próxima geração.

 

Não sou muito exigente para jogar, para mim se um jogo rodar a 30 fps, em 1080p, com as configurações no médio para mim já está ÓTIMO. Que configurações vocês recomendam para alguém no meu perfil? No momento juntei uns R$2800, com esse orçamento já da pra fazer alguma coisa ou precisarei juntar mais um pouco?

 

E outra coisa, o que é mais urgente trocar primeiro? A placa de video ou os outros componentes?

 

Placa-mãe Gigabyte GA970a-UD3

Fonte Corsair CX 750

Processador Bulldozer FX 8300

16 GB de memória RAM Corsair DDR 3

HD de 1 tera(não lembro a marca)

Placa de video Zotac GTX 1060 3GB

 

Muito obrigado pela atenção pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@giraldi38 Bom amigo, se você não se importa em jogar 30FPS EM 1080P gráficos no médio, é só trocar a placa de vídeo e botar mais um pente de 8GB de ram. 

 

Na real, você nem precisa de upgrade, a GTX 1060 3GB vai conseguir numa boa 30FPS médio 1080 nos próximos jogos.

adicionado 1 minuto depois

@concorenciamelhoraomercado essa RX 5500 XT ta cara, tem gtx 1650 super mais barata na kabum.

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=113183

adicionado 6 minutos depois

image.thumb.png.e46b4136b7dfb2bb3d653b8bc81cbcc7.png

adicionado 7 minutos depois

@giraldi38 Deu 3130R$ mas vai ser um BAITA de um upgrade, é uma placa de vídeo para rodar em qualidade alta 1080p acima de 60FPS na maioria dos jogos.

 

Procure testes dessa configuração : "Ryzen 5 1600af gtx 1650 super"

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carbonii Nossa que bela surpresa saber que meu pc já aguenta, e outra, imaginei que com esse dinheiro não conseguiria montar uma config tão boa assim 😀. Já que juntei mesmo vou aproveitar e começar a jogar com uma qualidade melhor então hehe.

 

@concorenciamelhoraomercado Que ótimo! Para mim vale a pena juntar um pouquinho a mais para valer mais a pena, não quero me arrepender depois por causa de 300 reais.

 

Pessoal muito obrigado vocês esclareceram muitas coisas! Já está tudo anotado e irei investir nessas mesmas configurações. Futuramente vou pegar um SSD pra fechar esse monstrinho que estou montando.

 

Muito obrigado pessoal!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@giraldi38 Sim hehe, vai ficar um monstrão, e pelo jeito você não quer 120000000 FPS , se 30 Já bastava, esse PC ai 60FPS ultra em 1080P, tranquilo, vou te passar um vídeo caso queira ver testes.

adicionado 4 minutos depois

  

adicionado 4 minutos depois

Vê ai, ele faz testes no ULTRA no battlefield 5 que é um jogo super pesado tanto pro processador quanto pra placa de vídeo, e gravando ainda...

adicionado 5 minutos depois

E mais pro meio do vídeo ele coloca tudo no LOW em 1080P, chega a rodar em 100FPS, isso no multiplayer com mais de 60 players no mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!