Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal me ajudem ..Hoje estava jogando e do nada fez um barulho como se estivesse tirado o mouse do USB e depois mais um como se tivesse conectado ..os led do mouse estão funcionando normalmente porém a seta sumius ..não dá sinal de vida ...no gerenciamento apetece como na foto ..já tentei atualizar ..já tentei desinstalar ..fiz de tudo ...já teste outro mous e mesmo assim o problema persiste .... inclusivel já formatei a máquina e até agora o mesmo problema a será do mouse não aparece ..alguém pra me dar uma luz, não sei mais o que fazer 

IMG-20201001-WA0033.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
24 minutos atrás, Romário Lino disse:

Pessoal me ajudem ..Hoje estava jogando e do nada fez um barulho como se estivesse tirado o mouse do USB e depois mais um como se tivesse conectado ..os led do mouse estão funcionando normalmente porém a seta sumius ..não dá sinal de vida ...no gerenciamento apetece como na foto ..já tentei atualizar ..já tentei desinstalar ..fiz de tudo ...já teste outro mous e mesmo assim o problema persiste .... inclusivel já formatei a máquina e até agora o mesmo problema a será do mouse não aparece ..alguém pra me dar uma luz, não sei mais o que fazer 

IMG-20201001-WA0033.jpeg

 Boa noite.

 

voce instalou o Windows pelo teclado?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Romário Lino disse:

@Mr. Caio Augusto isso agora sim, porque o mouse não reconheceu 

Confesso que nunca vi algo do tipo. Pois o teclado está funcional o que meio que descarta problemas na porta USB. 
 

Sua placa-mãe tem entrada p2? Para mouse? 
o teclado é USB? 
 

teria a possibilidade de utilizar um distro Linux, via pendrive mesmo sem instalar nada.. só para termos certeza que hardware não é o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!