Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera! Recentemente minha placa de vídeo (GTX 1650 Super da Galax) começou a apresentar problemas... Quando o computador liga, ele da um apito longo e 3 curtos, se reinicia e liga novamente. Depois, em jogos notei que ela estava dando umas travadas, e por fim, ficou de vez abaixo dos 100 fps (league of legends), sendo que ficava sempre acima de 300. Mas agora, o meu pc começou a esquentar e o cooler do meu processador (i5-9400f) começou a girar muito rápido a cada pouco , isso poderia ser por conta da placa de vídeo? Ou a placa de vídeo pode causar problemas a outras peças? Tem como eu testar ela ou os outros componentes? Detalhe: as 2 ventoinhas da placa de vídeo estão funcionando.

Config pc:
placa-mãe: Asus TUF - B360M - plus
Processador: Intel core i5-9400F
Fonte: EVGA 600w 80 Plus White
Placa de vídeo: Galax GTX 1650 Super

Estou quebrando a cabeça pois o computador é novo, montei ele com peças da kabum e da pichau e estou com medo de que os problemas só aumentem.

Postado

Cara tem uma grande chance de isso ser algum problema de quando você foi conectar os cabos a placa-mãe, melhor você procurar um técnico na sua cidade antes q você mexa e piore

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!