Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com o mouse lento e congelando por segundos


Posts recomendados

Boa tarde, amigos. Estou com um problema que veio a me encher depois que o monitor começou a piscar e ficava desligando. Ele começou a aparecer algumas telas horizontais do lado e elas tremiam e ele desliga, aí okay, eu desmontei, montei novamente depois de ter dado uma limpada, e o problema parou, não desligou mais a tela, só que ele começou a travar muito e demorar processar as coisas, então eu formatei e instalei novamente o windows achando que poderia ser vírus, enfim, continuou o problema, resolvi então formatar e instalar em outro hd... continuou assim ainda.. então resolvi deixar neste aqui. Depois disso identifiquei outro problema, além do congelamento de segundos, (o windows inteiro congela) o mouse lento e travando quando abro alguns aplicativos. Os gráficos estão bem ruins em jogos, coisas que eram mais bonitas as texturas, estão no ultra e mesmo assim estão feias, e demoram a carregar as texturas, então fui verificar  a temperatura e estão boas, porém a placa de video e o processador estão trabalhando baixo, mesmo comigo colocando os jogos em full hd, a minha vga morreu mesmo?

 

SETUP:

GTX 1050TI

I5 2500

CX 430 CORSAIR

8GB DE RAM DDR3 

asrock h61m hg4

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!