Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

transformar impressora 1516 em tanque de tinta - vale a pena?


Posts recomendados

Oi amigos

 

Eu tenho uma impressora da HP Desktop Ink Advantage 1516

Estou com cabecote cartucho preto com defeito que nao tem mais conserto e funciona apenas cartucho colorido

Gostaria de saber uma informacao

Tem como instalar um kit tanque de tinta nesta impressora

Vale a pena fazer este esquema?

E o cartuchos continua funcionando?

Me ajude por favor pois tenho um sentimento nesta impressora pois ganhei do meu tio e ele faleceu ano passado e tenho um carinho muito forte

Aguardo a sua ajuda

Marcelo - DJ Kuka

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DJKUKA disse:

Eu tenho uma Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 1516 com cartucho preto com defeito que não tem mais conserto e funciona apenas cartucho colorido.

Já tentou substituir o Cartucho com Defeito por um Novo????????

 

As Impressoras/Multifuncionais da HP são um LIXO, então esqueça qualquer tipo de adaptação porquê só vai dar mais dor de cabeça.

 

Boa Sorte

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bacalhau cruzmaltino Eu ja fiz isso por 3 vezes e comprei 3 cartuchos novo e nao funcionou 

 

A HP falou que é defeito no carro de impressao ou no cabecote (pontos dourados)

 

levei na assistencia cobram 100 reais para trocar a peça mas quase nao acha esta peça e agora o que devo fazer:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, DJKUKA disse:

Eu já fiz isso por 3 vezes e comprei 3 cartuchos novos e não funcionou. A HP falou que é defeito no carro de impressão ou no cabeçote (pontos dourados), levei na assistência cobram 100 reais para trocar a peça, mas quase não acham esta peça e agora o que devo fazer?

Faça como Eu, já joguei fora no lixo 04 multifuncionais da HP sem remorso e arrependido de ter gasto o meu dinheiro suado com essa marca.

 

Dê uma olhada nesses links:

Multifuncional Canon G3111

Multifuncional Epson L3150

 

Melhor Custo/Benefício.

 

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!