Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Notebook Itautec W7650

Posts recomendados

Olá a todos,

Encontrei um processador com especificações compatíveis com o do meu notebook, porém o socket do processador do note é P e o do processador que encontrei mostra como soquetes suportados os seguintes: PPGA478, PBGA479. Gostaria de saber se o socket P é compatível com os sockets suportados descritos.

Processador atual Intel: T3400

Processador a ser atualizado Intel: T7600

Obrigado

Picandalo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

O processador T7600 é compativel com os soquetes  PBGA479 quanto PPGA478. Já o T3400 suporta apenas o PPGA478.

Espero ter ajudado.

Link para o post

4 horas atrás, LuisOPsum disse:

Olá

O processador T7600 é compativel com os soquetes  PBGA479 quanto PPGA478. Já o T3400 suporta apenas o PPGA478.

Espero ter ajudado.

Olá LuisOPsum,

No meu note está o T3400, como o T7600 é compatível com o PPGA478, então eu posso colocá-lo no lugar do T3400, é isso?

Link para o post

Olá

Justamente mais um pequeno detalhe: Placa com BGA são chips de processadores soldados!

No seu Caso ai, esse processador T3400 é o último processador suportado nele. Quanto ao T7600, tem o soldado na placa, e também tem o que pode ser inserido na placa caso o soquete dessa placa ai aceite substituições.

Espero ter ajudado.

Link para o post
Em 19/10/2020 às 14:16, LuisOPsum disse:

Olá

Justamente mais um pequeno detalhe: Placa com BGA são chips de processadores soldados!

No seu Caso ai, esse processador T3400 é o último processador suportado nele. Quanto ao T7600, tem o soldado na placa, e também tem o que pode ser inserido na placa caso o soquete dessa placa ai aceite substituições.

Espero ter ajudado.

Olá LuisOPsum,

Então, na minha placa especifica socket P... então o T7600 (que pode ser inserido), vai servir nela confirma?... T7600, serve em socket P?

valeu

Picandalo

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!