Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel MacroVBA de Excel para copiar dados com intervalo de data


Visitante
Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

  • Solução

Olá, será que alguém pode me ajudar em desenvolver um código em macro/vba que copie dados conforme a data (período) definido ou se ele conseguir ver até onde tem informação e cole em outra planilha, pode ser ate de aba para outra aba (com definição no código ou escrever em variável manualmente) ou se toda a vez que muda o mês posso mudar o nome.

coloquei uma planilha em anexo para poderem me entender.

tentei varias vezes e não consigo fazer de forma eficiente, olhei alguns tutoriais mais a forma que preciso não consigo ver uma solução.

a planilha final tem 30 dias ou 31, conforme o Mês, e as informações são diárias, ou seja tenho que copiar tudo novamente para essa planilha mensal, recebo ela diariamente e as informações vem conforme datas do mês, ou seja, ela não vem com 30 ou 31 dias, ou seja se abrir do dia  01/07 ao 14/07, copio isso para outra planilha, só que na outra tem os campos até o final do mês, e a diária não...não consigo fazer um macro que acrescente + 1 todo dia, e como são 14 lojas, faço isso 14 vezes diariamente.

Tem como alguém me dar uma luz?

aqui tem um anexo como exemplo, a plan diária e plan mensal.

 

Atualizacao Diaria.xlsx Atualização Mensal.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, @reginaldo_sacramento

 

Olha para ser sincero não entendi as suas questões, então por gentileza poderia

explicar de uma forma mais "clara"... Os seus arquivos exemplos são de extrema

importância, mas sem uma explicação mostrando como alcançar o seu objetivo

fica muito complicado...

 

Você pode incluir imagens ilustrando como chegar ao seu objetivo, isto seria

muito importante para  "visualizarmos" e podermos achar uma melhor solução destas

questões....

 

Aguardando as imagens explicativas, sua resposta e seu Feed Back ... 

e não esqueça de clicar na "mãozinha"😀

 

LaerteB🙂

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica, então, tenho que copiar dados todos os dias, o pior que as linhas em azul não são de 30 dias, recebo atualização diária, ai não dá para usar uma formula de igual exemplo (=Plan1!=A5), a que recebe tem 30 dias, coloquei umas setas para ilustrar. to tentando fazer de uma fórmula ou macro pois tenho que repetir esse CRTL+C especial 14 vezes todo os dias, se desse para importar só os valores mantendo os locais conforme a data atual menos o dia atual.. me ajudaria.

As linhas em Cinza na planilha de 30 dias não podem ser alteradas, e a planilha em azul, as linhas em cinza mudam ou seja, se tiver 15 dias, a cinza fica na ,linha 16.

Exemplo.jpg

@LaerteB olha se ajuda  a entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que alguem pode me dar uma luz? já li diversos posts, mas ainda não consigo fazer um que copie 14 vezes as de uma aba para outra conforme o dia... ate tentei colocar copiar data atual - 1 para fazer o número de vezes mas dá errado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!