Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desliga depois de 30 minutos certinho


Ramy Marques

Posts recomendados

até segunda feira usava o notebook normalmente, mas quando liguei ele terça feira de manhã ele desligou 30 minutos depois de ligado, independentemente se eu estiver usando ele ou não se ele estiver ligado ele vai desligar repentinamente depois de 30 minutos,formatei pra ver se resolvia e continuou desligando 30 minutos certinho, mas se antes de der os 30 minutos eu fechar a tampa do notebook ou apertar em suspender eu ganho mais 30 minutos, então acada 25 minutos mais ou menos eu suspendo ele pra ter mais 30 minutos e não desligar, o que poderia estar acontecendo? a temperatura ta normal,ja testei outro hd, liguei ele sem bateria, só na bateria, e mesmo assim desliga depois de 30 minutos

Notebook Itautec w7535

Intel Core i3 2310M

8 gb ram

windows 7 64 bits

intel hd graphics 3000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas possibilidades:

Plano de energia com temporizador ligado (programado para desligar neste tempo);

Modo suspensão ativado também com tempo definido;

Defeito de hardware. Superaquecimento fazendo o termistor desligar o equipamento;

Sujeira excessiva nas entradas/saídas de ar. Cooler com mal funcionamento (baixa rotação, sujo, com uma velocidade queimada);

Dissipador de calor também com sujeira e/ou pasta térmica vencida (esse note antigo);

 

Como disseste que o formatou e o problema persiste, eu seguiria na linha de limpeza e investigação física da parte interna.

manual-itautec-w7535.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!