Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro do port de pc do sm64


Posts recomendados

por favor gente me ajuda urgente eu tô com um problema ***** no port de pc do super mario 64 que quando eu tentei botar o mod da cream no sm64 e tambem o do sonic o jogo deu erro até tentei mudar de source na aba source e tirar o sm64 ex  e botar o sm64 port e nao os outros porque os outros alem do sm64 ex porque um e coop e provavelmente nao funciona e outro que e o render 96 que nem lascando vai funcionar porque e feito em cima do sm64 ex enfim o erro e que quando eu clico e compile e espero ele o erro e tipo:


1.) Check the MSYS2 window for an error (usually red)
2.) Make sure the problem you are having isn't solved in #help-desk-faq or
#help-faq
3.) If you haven't found a solution in those channels then post a screenshot of the red error in #help-desk, #centro-de-ayuda or #help.
4.) Post your builder2 overview tab
5.) Right click the MSYS2 window, select all, right click again and copy. Paste the entire log into the #help-desk, #centro-de-ayuda or #help channel
6.) Any other remarks or important information you think could help us deduce
the problems
Don't close (Ctrl+C) the MSYS2 window until you've done this.

eu sei que tem a rom de n64 dos dois so que a do sonic nao tem as habilidades no super mario 64 online tem so que o mario 64 online e chato de fazer funciona

a a da cream ao pode usar os mods ou seja vai ter aquele controle horrivel do mario 64 porque nao vai ter tight controls ou extended controls ou tambem odyssey moveset

e esse erro do nada começou a acontecer com o jogo normal no sm64ex e no sm64 ex/render96 tem todos os mods agora nos outros nao tem todos os mods ja tentei colocar

modo de compatibilidade,executar como adiministrador provavlemente o jogo vai funcionar se eu botar o source do render96 mas tipo o jogo tava funcionado tranquilamente ate que do nada aconteceu esses erros? e no site do mod super cream 64 o cara falou que era na pasta de root do jogo mas qual e a pasta root e o que e pasta root,no jogo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!