Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela preta na hora que estou jogando


Posts recomendados

Config: AMD rx 580 8gb, R3 3200g, placa-mãe Asus b450g gaming, fonte kcas 600w 

Quando estou jogando qualquer jogo como, CS GO, Rainbow Six Siege etc, acontece que em alguma determinada hora o pc simplesmente da tela preta, sem ter o cursor aparecendo nem nada, e o pc continua ligado, com placa de video girando e processador tb, depois disso reinicio o pc e ele volta a funcionar normalmente.As temperatura da placa de video esta normal, do processador não consegui verificar, mas provavelmente esteja, e com isso gostaria de perguntar se alguém consegue me ajudar com esse problema q o youtube n conseguiu me ajudar, se isso pode ser um erro do sistema operacional etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, PsY_ disse:

Config: AMD rx 580 8gb, R3 3200g, placa-mãe Asus b450g gaming, fonte kcas 600w 

Quando estou jogando qualquer jogo como, CS GO, Rainbow Six Siege etc, acontece que em alguma determinada hora o pc simplesmente da tela preta, sem ter o cursor aparecendo nem nada, e o pc continua ligado, com placa de video girando e processador tb, depois disso reinicio o pc e ele volta a funcionar normalmente.As temperatura da placa de video esta normal, do processador não consegui verificar, mas provavelmente esteja, e com isso gostaria de perguntar se alguém consegue me ajudar com esse problema q o youtube n conseguiu me ajudar, se isso pode ser um erro do sistema operacional etc.

isso acontece depois de um longo tempo jogando ou é rápido?

tentou jogar com tudo no low?

driver esta atualizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Júnior Pneumoultra Começou ontem, depois de jogar das 7 hrs da noite até 3 hrs da manhã, e eu n estou em casa com ele, ai ele ficou em um lugar mais abafado, mas superaquecimento n é, só se a pasta termica tiver com algum problema já, por que é a padrão de processaor ryzen... Em todos os jogos jogo no low para ter a melhor jogabilidade nos games... sim, todos os drivers estão atualizados de acordo com o funcionamento do meu sistema operacional, o que possivelmente pode ser um problema

@Caiocdm Cara, não lembro qual estava baixado ontem, mas hj tive q reinstalar o driver da placa de video, e pelo jeito n resolveu muita coisa, mas esses drivers mais atualizados adrenalin realmente estão vindo com muitos bugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, PsY_ disse:

@Júnior Pneumoultra Começou ontem, depois de jogar das 7 hrs da noite até 3 hrs da manhã, e eu n estou em casa com ele, ai ele ficou em um lugar mais abafado, mas superaquecimento n é, só se a pasta termica tiver com algum problema já, por que é a padrão de processaor ryzen... Em todos os jogos jogo no low para ter a melhor jogabilidade nos games... sim, todos os drivers estão atualizados de acordo com o funcionamento do meu sistema operacional, o que possivelmente pode ser um problema

@Caiocdm Cara, não lembro qual estava baixado ontem, mas hj tive q reinstalar o driver da placa de video, e pelo jeito n resolveu muita coisa, mas esses drivers mais atualizados adrenalin realmente estão vindo com muitos bugs

cara, minha dica seria reinstalar os drivers

esse programa é bom pra isso https://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

se não resolver, então tenta fazer mais testes, só acontece em certos jogos? os jogos são pesados? 

e porque voce suspeita do sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Júnior Pneumoultra  Cara vou tentar reinstalar os drivers se continuar acontecendo, e não, todos os jogos está acontecendo, leves ou pesados...Eu suspeito pelo sistema por causa do que você exatamente falou, os drivers, certamente houve algum problema com os drivers, e se o problema prevalecer, vou reinstalar eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!