Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o nome dessa peça de reposição (CADEIRA GAMER)


Posts recomendados

Bom dia !

Esse é meu primeiro post aqui,peço desculpas de antemão estiver em algum tipo de seção errada

 

Enfim, tenho 2 cadeiras gamers, uma alpha vega black e uma husky storm, depois de muito tempo as 2 demonstraram o mesmo problema nessa espécie de mola lateral que faz a cadeira ter a inclinação de 180°

Comecei uma pesquisa atrás dessas peças para fazer a substituição porém não as encontro em lugar nenhum

Gostaria de uma ajuda pra saber se alguém sabe o nome correto dessa peça ou até mesmo onde posso encontra-la a venda

 

PS: A peça em si estará em anexo, trata-se dessa peça inteira .

valeu !

índice.jpg

adaw.jpg

mola.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Boa noite, não sei se você terá acesso a informação tanto tempo depois, mas a critério de ajuda alheia, fica aqui meu esclarecimento:

estes mecanismos de cadeiras gamer, são os mesmos utilizados em carros, ou seja, " RECLINADOR DE ASSENTO" você pode encontrar tanto na internet, lojas de peças automotivas e até mesmo em ferro velhos.. 

espero ter ajudado não só a você, mas a qualquer outrem que possa vir a achar este post, assim como eu.. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!