Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ryzen 5 2600 stock com wraith stealth


joaovco

Posts recomendados

Rapaziada, fiz um test de stress pela primeira vez aqui no meu processador, é um ryzen 5 2600 está em stock, com o cooler que ja vem nele, o wraith stealth, fiz o test de stress por 50min - 1hr mais ou menos, a temperatura não passou de 82c.

Está temperatura está ideal para ele? sendo que eu só vou jogar e trabalhar no PC, creio que raramente ele ira atingir 100%, em jogos ele fica entre 65 - 75c, farcry 5, gta v... Estou querendo saber isso porque eu estava pensando em comprar um water cooler e trocar a pasta termica que ja vem no cooler box, mas se essa temperatura não for ruim pra ele, eu nem preciso em me preocupar em comprar um WC e trocar a pasta. Deem suas opiniões

WhatsApp Image 2020-11-25 at 13.11.59.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, joaovco disse:

Rapaziada, fiz um test de stress pela primeira vez aqui no meu processador, é um ryzen 5 2600 está em stock, com o cooler que ja vem nele, o wraith stealth, fiz o test de stress por 50min - 1hr mais ou menos, a temperatura não passou de 82c.

Está temperatura está ideal para ele?

É um pouco alta, mas não é "perigosa". Mas claro, quanto menor, melhor.

 

19 minutos atrás, joaovco disse:

sendo que eu só vou jogar e trabalhar no PC, creio que raramente ele ira atingir 100%, em jogos ele fica entre 65 - 75c, farcry 5, gta v... Estou querendo saber isso porque eu estava pensando em comprar um water cooler e trocar a pasta termica que ja vem no cooler box, mas se essa temperatura não for ruim pra ele, eu nem preciso em me preocupar em comprar um WC e trocar a pasta. Deem suas opiniões

Lembre que WC só faz sentido se for um de 240mm ou maior. Alternativamente, um de torre mediano já dá uma boa ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni entendi, acho que vou ficar com o cooler padrão do ryzen mesmo, eu estava pensando em comprar um WC mais pra estética, eu ia comprar um de 120mm, mas obrigado pela dica.

obs: no meu gabinete fica muito apertado um wc no topo, por isso nao cogitei um de 240mm, pois eu iria colocar ele no topo, mas como ele ia ficar apertado ou ate mesmo nao caberia, eu resolvi pensar em pegar um 120mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, joaovco disse:

@Imakuni entendi, acho que vou ficar com o cooler padrão do ryzen mesmo, eu estava pensando em comprar um WC mais pra estética, eu ia comprar um de 120mm, mas obrigado pela dica.

obs: no meu gabinete fica muito apertado um wc no topo, por isso nao cogitei um de 240mm, pois eu iria colocar ele no topo, mas como ele ia ficar apertado ou ate mesmo nao caberia, eu resolvi pensar em pegar um 120mm

Se é para pegar de 120, pegue um de torre desse tamanho que tem desempenho parecido, mas é bem mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...