Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho o cooler xeon 2620 v2 e gostaria de saber se é bom


Posts recomendados

Informações: eu comprei e meu pc ta tendo super aquecimento 80 graus

 

estou com a placa gtx 1660

fonte 600 cx

placa-mãe 2011

Ram de 16 gb 

ssd 1 tb

 

família eu comprei um novo cooler pro meu processador, sera q é suficiente pra queda de graus? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1602104078-cooler-gamer-amd-intel-xeon-2011-1156-775-ryzen-am4-160w-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@FabionumvAk  no titulo está "Tenho o cooler xeon 2620 v2 e gostaria de saber se a gtx 1660 é compatível?", mas o cooler do processador não tem muito a ver com compatibilidade com a placa de video, o que pode dar problema é, como esse cooler é grande, se sua placa-mãe for pequena ele ocupar espaço do slot de memória ram

4 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

@FabionumvAk  pera, mas você disse que o pc está tendo super aquecimento, mas qual peça especificamente? 

@FabionumvAk e no titulo está "Tenho o cooler xeon 2620 v2 e gostaria de saber se a gtx 1660 é compatível?", mas o cooler do processador não tem muito a ver com compatibilidade com a placa de video, o que pode dar problema é, como esse cooler é grande, se sua placa-mãe for pequena ele ocupar espaço do slot de memória ram

e esse processador é mais artiguinho, com litografia alta, tdp alto... é normal que ele esquente bastante, o certo mesmo serio um watercooler

@FabionumvAk e olhando o anuncio desse coler, nele diz que vem uma pasta térmica, pesquisando ela, é uma pasta térmica ruim, se você for usar ela o problema de super aquecimento vai continuar, recomendo que compra uma pasta térmica mx4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!