Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, gostaria de saber qual processador deveria comprar um ryzen 5 5600x ou um ryzen 7 3700x? meu foco principal é jogos, as vezes uma stream ou outra. Queria pegar bastante o ryzen 5 5600x mas fico com o pé atras por ele ser 6/12 e os consoles estão vindo 8/16.

E comprei uma x570 plus tuf gaming br a 1 mes atras, mas não possuo nenhum processador ryzen para atualizar a bios, mesmo assim seria possivel o ryzen 5 5600x funcionar nela?

Muito obrigado!

Postado
1 hora atrás, Gabriel Hennemann disse:

Bom dia galera, gostaria de saber qual processador deveria comprar um ryzen 5 5600x ou um ryzen 7 3700x? meu foco principal é jogos, as vezes uma stream ou outra. Queria pegar bastante o ryzen 5 5600x mas fico com o pé atras por ele ser 6/12 e os consoles estão vindo 8/16.

Prefira o 5600x, os núcleos mais potentes compensam a diferença.

2 horas atrás, Gabriel Hennemann disse:

E comprei uma x570 plus tuf gaming br a 1 mes atras, mas não possuo nenhum processador ryzen para atualizar a bios, mesmo assim seria possivel o ryzen 5 5600x funcionar nela?

Vai precisar atualizar sim.

Postado
23 minutos atrás, Imakuni disse:

Prefira o 5600x, os núcleos mais potentes compensam a diferença.

Vai precisar atualizar sim.

Puts, quero saber só como vou atualizar sendo que não tenho nenhum processador amd, mas obrigado!

Postado
9 minutos atrás, Gabriel Hennemann disse:

Puts, quero saber só como vou atualizar sendo que não tenho nenhum processador amd, mas obrigado!

Você pode comprar um e revender, ou então achar alguém que tenha um compatível para pedir emprestado. Alternativamente, poderia ter comprado uma placa-mãe com função de flashback, mas agora já era.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!