Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite hoje pretendo comprar uma gtx 1650. Minha dúvida é:

Caso eu compre uma gtx 1650 que não seja super, qual a melhor marca ou compra que tiver com 1 ou 2 fan? não entendo nada e tenho medo de comprar uma por uma marca e não saber que essa marca é inferior em desempenho do que outras.

E caso compre uma gtx 1650 super qual é o melhor modelo ou marca.

porque tipo tem umas que tem nomes a mais como GTX 1650 KO ULTRA, GTX 1650 EX (1-Click OC), GTX 1650 D6 Gaming X e tem outras que tem OC que acredito que seja Overclock de fabrica.

E por ai vai ai não sei se essas que tem nomes chamativos são superiores a outras da mesma gtx 1650.

Caso precise minha cfg

Ryzen 3 2200g

placa-mãe MSI A320m

Fonte corsair CX 450w

2x4 Corsair 2666mhz

• Membro VIP
Postado

Não importa muito o nome, a diferença é mínima. O que importa é que a 1650 é inferior a versão Super.

No mais, você deve ficar de olho na garantia, qualidade da refrigeração da placa (no geral, quanto maior o dissipador e quantidade de fans, melhor). Aí você corre atrás de reviews sobre cada modelo em específico e veja se possuem alguma desvantagem (superaquecimento por exemplo).

OC, sem OC, One Click, Gaming Ultra Blaster e etc é tudo papagaiada, neste caso vá na mais barata.

• Obrigado 1
Postado
24 minutos atrás, Phoenyx disse:

Não importa muito o nome, a diferença é mínima. O que importa é que a 1650 é inferior a versão Super.

No mais, você deve ficar de olho na garantia, qualidade da refrigeração da placa (no geral, quanto maior o dissipador e quantidade de fans, melhor). Aí você corre atrás de reviews sobre cada modelo em específico e veja se possuem alguma desvantagem (superaquecimento por exemplo).

OC, sem OC, One Click, Gaming Ultra Blaster e etc é tudo papagaiada, neste caso vá na mais barata.

obrigado, provavelmente compre a super mesmo mas eu tava esperança que saísse por pelo menos uns 999 reais. Eu achei essa black friday da Kabum fraquinha o preços que eles diziam que era antes achei bem mais caro do que o normal.

• Membro VIP
Postado

É pra este hardware do perfil né? Eu não pegaria nada inferior a RX580 ou 1650S.

O que você pretende rodar aí? Não seria melhor aumentar a RAM primeiro, trocar de monitor?

Eu colocaria mais RAM aí, pegaria um SSD, pra depois pensar no resto, mas vai de cada um.

Postado
42 minutos atrás, Phoenyx disse:

É pra este hardware do perfil né? Eu não pegaria nada inferior a RX580 ou 1650S.

O que você pretende rodar aí? Não seria melhor aumentar a RAM primeiro, trocar de monitor?

Eu colocaria mais RAM aí, pegaria um SSD, pra depois pensar no resto, mas vai de cada um.

eu queria aproveitar logo as promoções de placa de video e pretendo até o natal colocar 8gb. Eu queria rodar qualquer jogo mas não sou exigente em grafico por mim rodando no medio/alto ta bom pra mim. Jogo mais cs go mas pretendo jogar gta 5 os ther witcher.

Essa marca tu acha boa?

https://www.kabum.com.br/produto/108686

Postado
11 minutos atrás, Phoenyx disse:

@C.R.E.A.M. Sim.

Mas pro seu monitor até o Vega 8 empurra estes games.

é que eu olhei uns videos da gtx 1650 até mesmo a não super rodando um monte de jogos até atuais tudo no high full hd em 60 fps, nunca que meu vega 8 rodaria the witcher no high a 60 fps. huahauh

Mas até o final do ano ou começo dele eu pretendo trocar o processador e +8gb de ram.

• Membro VIP
Postado

@C.R.E.A.M. A questão é que o seu monitor é o gargalo aí. Pra 720p a Vega 8 leva estes games, falta é RAM aí.

E tudo no ultra a 1650S não leva em full HD não, teria que ser a 1660S. E seu processador já começa a pipocar tmb.

Postado
12 minutos atrás, Phoenyx disse:

@C.R.E.A.M. A questão é que o seu monitor é o gargalo aí. Pra 720p a Vega 8 leva estes games, falta é RAM aí.

E tudo no ultra a 1650S não leva em full HD não, teria que ser a 1660S. E seu processador já começa a pipocar tmb.

Entendi, é que eu me baseio muito nos videos desse cara aqui ele tem a mesma configuração que a minha nos teste e sempre os jogos que eu compro baseio nos videos dele e gostei do desempenho dessa configuração. Esqueci de avisar que meu monitor não é mas desse do meu perfil atualmente uso um full hd da philips, só que é da minha irmã ai eu usaria o dela ate comprar o meu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...