Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não da video com o cabo conectado na placa de video.


Posts recomendados

recentemente fui ligar o meu pc como de rotina e ele não dava vídeo nenhum, desmontei limpei e nada, foi quando coloquei o cabo na entrada da placa-mãe então deu vídeo, de alguma forma minha placa-mãe não reconheceu mais minha placa de vídeo, verifiquei se ela estava com as luzes ligadas e os coolers estavam girando e estava tudo bem, não tinha como testa-la em outro pc então corri atras do problema e vi que tinha algo relacionado a bios então foi quando eu verifiquei se eu precisava atualiza-la e vi que estava na ultima versão. Então eu decidi resetar a bios tirando a bateria por 10 segundos, e a placa de vídeo voltou a ser reconhecida, então comecei a jogar novamente, joguei por umas 2 ou 3 horas então a tela congelou mas eu ouvia o som, reiniciei o pc e de novo a placa de video não foi reconhecida, então resetei a bios de novo e estou aqui escrevendo isso e procurando uma solução para que a bios reconheça sempre a placa de vídeo gostaria da ajuda das senhoras e dos senhores magos da tecnologia, obrigado desde já.
MInhas configs são 
placa-mãe:ASRock H81m-hg4
Ram:uma kingstom 8gb 1600mghz
Processador: i5 4690
Placa de video: gtx 1050 ti galax exoc white

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!