Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acontece se eu ligar uma RTX 2080 em uma ASUS Tuf B450 Plus?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Funcionaria, apenas isso. Mas acho uma 2080 um pouco superestimada, claro que é uma baita placa de vídeo, mas para o nicho dela tem melhores que custam menos, por exemplo: se você quer jogar em 1080p com ray tracing e tudo no ultra, eu indico uma 2070S, caso queira jogar 4K, você pode cogitar uma RX 5700 XT ou até os novos modelos de RX 6800 e 3070, eu não recomendaria essa 2080. Dito isso, qual é a marca e modelo da sua fonte e qual processador irá usar? E a resolução?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ornitotheus disse:

Funcionaria, apenas isso. Mas acho uma 2080 um pouco superestimada, claro que é uma baita placa de vídeo, mas para o nicho dela tem melhores que custam menos, por exemplo: se você quer jogar em 1080p com ray tracing e tudo no ultra, eu indico uma 2070S, caso queira jogar 4K, você pode cogitar uma RX 5700 XT ou até os novos modelos de RX 6800 e 3070, eu não recomendaria essa 2080. Dito isso, qual é a marca e modelo da sua fonte e qual processador irá usar? E a resolução?

@Ornitotheus Então essas são as ultimas coisas que faltam comprar, então estou bem aberto a sugestões, ia pegar um Ryzen 5 e uma 2060S mas estou sentindo que pelo preço que estou gastando essa configuração não está valendo muito a pena. Eu gostaria de jogar em 1080p à 144/165 FPS  (menos se o jogo for muito pesado ai eu entendo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique_Spark disse:

@Ornitotheus Então essas são as ultimas coisas que faltam comprar, então estou bem aberto a sugestões, ia pegar um Ryzen 5 e uma 2060S mas estou sentindo que pelo preço que estou gastando essa configuração não está valendo muito a pena. Eu gostaria de jogar em 1080p à 144/165 FPS  (menos se o jogo for muito pesado ai eu entendo)

@Ornitotheus E então, alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Ornitotheus disse:

Pensando em 144/165Hz 1080p e longevidade para anos eu iria de Ryzen 5 3600 e uma 2070S, porém com os preços elevados acho que uma 3060 TI ficaria interessante, pois o desempenho dela é similar a 2080S.

@Ornitotheus Alguma marca especifica para indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!