Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blitzwolf BK-KB1 apresentando problemas na fileira da tecla S


Posts recomendados

Boa noite guys

 

Tenho um teclado da Blitzwolf BK-KB1 60%, e de uns tempos pra cá ele começou a bugar algumas teclas. Começou pelo L, passei um dia todo sem conseguir digitar L por que toda vez que eu tentava, ele ficava louco. Ai abri ele, pra poder ver se a placa dele tava normal, e não vi nada incomum ou parecendo estragado. Limpei, remontei e voltou a funcionar por algum tempo, agora deu a louca de novo, dessa vez começou com a letra S e se estendeu pra fileira da letra S inteira. Pensei que pudesse ser sujeira, pois trabalho em uma oficina e levei ele por um tempo comigo, pra usar no computador de la, porém limpei ele novamente hoje e não surtiu efeito algum. Vi que podia ser virus, porém ta dando a mesma coisa em 3 computadores diferentes, sendo que dois deles, foram formatados esses dias. 

 

Se alguém souber o que pode estar causando isso, se realmente é um defeito ou se tem conserto, se é problema de software, eu agradeço, pois esta me causando bastante dor de cabeça, afinal paguei caro e não faz tanto tempo que comprei ele.

 

Um exemplo de como ele fica/digita quando clico em alguma das teclas bugadas (prestem atenção, que possui um certo padrão nas letras que ele digita loucamente, não sei se pode ser algo relevante ou não):

 

asdfghjkl;'\

;'\

ASDFGHJKLGHJKL;'\

ASD\

asdffghjkl;'\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@Vitória Lopes boa tarde,se não me engano vi pessoas no YouTube dizendo isso mesmo,acho que elas resolveram esse problema soltando um pouco os parafusos.Se eu conseguir achar o video e os comentários venho lhe informar 👍

8 minutos atrás, NANAN23 disse:

@Vitória Lopes boa tarde,se não me engano vi pessoas no YouTube dizendo isso mesmo,acho que elas resolveram esse problema soltando um pouco os parafusos.Se eu conseguir achar o video e os comentários venho lhe informar 👍

Achei o video,o problema é na bateria que fica encostando

https://youtu.be/HhKLu1pJ6W4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!