Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

comprar um pc com valor limitado no mesmo site


Ir à solução Resolvido por JorgeGus,

Posts recomendados

  • Membro VIP

Processador Ryzen 3 3200G (placa de vídeo Vega 8 integrada).

Placa-mãe b450m ds3h (ou B350 ds3h v2 / B350GT3, se o orçamento n permitir a outra)

memórias 2 pentes de 3000MHz 8GB (ou 2 de 4GB 2666MHz, se o orçamento não permitir a outra. É importante ter 2 pentes para dual channel)

HD 1TB Toshiba P300

SSD 240GB Gigabyte, Crucial, HP

Fonte VTE500, Redragon RGPS 500W, Nidus 500W, DA500, CV450.

Gabinete a gosto. Procure por boa ventilação (espaços para cooler na frente e em cima. Fonte na parte de baixo).

 

Headset, teclado e mouse eu passo rsrs. Tem uns mouses logitech bons e baratos. Só pesquisar sobre. Teclado, eu deixaria pra ver o que sobra. Headset, tem muito modelo que só é chamativo, mas não prestam.

 

Monitor, eu sugiro só pegar na mesma loja se valer a pena. 

Pode ser 21,5" Full HD. Se for para jogos competitivos, prefira com 1ms ou 2ms.

 

A maioria das peças você acha em lojas de informática populares, como Kabum, Pichau e Terabyteshop. O monitor você pode ver pelo Zoom, Submarino, Google Shopping.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Enzo Gabriel Silva porque tudo no mesmo site? Quer economizar no frete? Na maioria das vezes você economiza mais comprando em sites diferentes do q comprar no mesmo site pra pagar um único frete. 

Outra, comprar monitor, placa de vídeo e processador com 3500 reais é praticamente impossível nos dias de hj. Melhor tu fazer o q o amigo disse ali em cima. Pega uma APU e depois no futuro você compra uma placa de vídeo e um processador e vende essa APU. 3500 reais fica difícil comprar esses 3. N sei se você sabe, mas placa de vídeo já é um dinheiro e tanto. Monitor estão na faixa dos 700 reais com uma variação de 200 reais.  Uma rx 570 por exemplo já passa dos 1000 reais. Um monitor é 700 (Full HD 60hz 5ms). Já um competitivo sobe uns 350 reais.  Só isso já foi metade do seu orçamento. Só pra deixar claro 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Math.Pi disse:

Processador Ryzen 3 3200G (placa de vídeo Vega 8 integrada).

Placa-mãe b450m ds3h (ou B350 ds3h v2 / B350GT3, se o orçamento n permitir a outra)

memórias 2 pentes de 3000MHz 8GB (ou 2 de 4GB 2666MHz, se o orçamento não permitir a outra. É importante ter 2 pentes para dual channel)

HD 1TB Toshiba P300

SSD 240GB Gigabyte, Crucial, HP

Fonte VTE500, Redragon RGPS 500W, Nidus 500W, DA500, CV450.

Gabinete a gosto. Procure por boa ventilação (espaços para cooler na frente e em cima. Fonte na parte de baixo).

 

Headset, teclado e mouse eu passo rsrs. Tem uns mouses logitech bons e baratos. Só pesquisar sobre. Teclado, eu deixaria pra ver o que sobra. Headset, tem muito modelo que só é chamativo, mas não prestam.

 

Monitor, eu sugiro só pegar na mesma loja se valer a pena. 

Pode ser 21,5" Full HD. Se for para jogos competitivos, prefira com 1ms ou 2ms.

 

A maioria das peças você acha em lojas de informática populares, como Kabum, Pichau e Terabyteshop. O monitor você pode ver pelo Zoom, Submarino, Google Shopping.

 

Mano, sabe me informar se a placa-mãe Gigabyte A320M suporta esse processador?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!