Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A fan da minha Placa de Vídeo pode dar problema futuramente?


Visitante
Ir à solução Resolvido por Antonio V. Garcia,

Posts recomendados

Olá, boa noite a todos! 😊

 

Recentemente eu comprei uma GPU nova, porém muito pesada (não sabia que era pesada desse jeito) e botei na placa-mãe. Eu vi que estava bem torta pra baixo e resolvi improvisar um suporte até comprar um (usei um bilhete único), porém, na euforia e felicidade pra testar a GPU nova, eu não vi que o cartão ficou na 2a fan, então joguei uns jogos LOL, Dark Souls 3, GTA V e não passava de 60c, achei normal e continuei, porém no dia seguinte fui testar The Division 2 e ficou pegando 80-84cº, estranhei MUITO e resolvi olhar a GPU, vi que estava com o 2o fan preso, desliguei o PC correndo e já arrumei. A fan funciona normal, está girando certinho e o The Division 2 está pegando no MÁXIMO 60 graus.

 

Esse meu erro bobo pode ocasionar um problema daqui um tempo ou está de boa?

 

Atenciosamente! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Não, esse problema de ter mantido ela travada por um período não vai te ocasionar problemas tão cedo, fan costuma sim dar problemas, mais esse processo ai não agilizou um futuro defeito não, mais é bom ficar de olho sempre...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!