Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com gargalo,mas qual componente está causando?


Posts recomendados

Mano depende muito cara porque tipo esses gargalos são em games?

 

porque tipo existem games  que utilizam muito do processador e pouco da placa de video e outros games que não exigem tanto do processesador e sim da placa de video  se for games me fala qual game você tá jogando para que eu possa está te ajudando.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eduardo1251515 disse:

Eu estou tendo muito gargalo no fortnite

@Kaio Lima 2020 e @Rafael Tuco

 

Requisitos Recomendados do Sistema

GPU: NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD Radeon HD 7870 ou GPU DX11 equivalente
Memória de Vídeo: 2 GB de VRAM

Processador: Core i5-7300U 3.5 GHz

Memória: 8 GB de RAM

SO: Windows 7/8/10 64 bits ou Mac OS Mojave 10.14.6

 

Requisitos Mínimos do Sistema

GPU: Intel HD 4000 no PC ou Intel Iris Pro 5200 ou GPU AMD equivalente no Mac
Processador: Core i3-3225 3.3 GHz
Memória: 4 GB de RAM
SO: Windows 7/8/10 64 bits ou Mac OS Mojave 10.14.6

 

Entendi amigo então o gargalo e no seu processador, seja que também ele exige um processadoe no "RECOMENDADO" de 7 geração e no "MÍNINO" um processador de 3 geração o seu e de 2 Gerção ou seja, mais isso não que dizer que você não vai conseguir roda o game você vai rodar mais vai da uns legs por que fortnite é um game de mundo aberto exige batande do processador para carregar os cenarios, a sua placa de vídeo segura de boa mais esse processador ai deve fica em 100% de uso o tempo todo.

 

o que você pode tentar fazer para melhorar sua experiencia  no  game, deixe o game todo no LOW opição como TEXTURAS, PERSONAGENS, SOMBRAS e diminua também a distancia de visão do mapa ou seja para ele não se expadir tanto, com essa opição no LOW o mapa só ira abri os cenarios que seu personagem passar isso vai ajudar bastante o processador e conseguentimente vai te dar mais FPS.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...