Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde encontrar Bios XFX RX 480 4G com memórias Elpida?

Posts recomendados

Olá minha placa de vídeo é um XFX RX 480 4G com memorias Elpida porém não consigo encontra a BIOS original da placa, as outras BIOS com memorias da samsumg e Hynix não funcional nela, atualmente estou usando uma BIOS da XFX RX 580 4G de memorias Elpida que foi a que encontrei porém ela está dando incompatibilidade com os drives então quando abro um jogo logo após ela trava e fecha o game, para o dia a dia ela esta funcionando normal é só em jogos mesmo, alguém sabe me ajuda ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as versões do BIOS que encontrei não são do site da AMD e são anteriores ao que está descrito. Acho que a melhor solução é contato com a AMD. No suporte deles só tem driver. Diz para ir na página principal do BIOS mas não achei onde está. 

https://www.xfxforce.com/support/drivers-downloads

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • GusGraf alterou o título para Onde encontrar Bios XFX RX 480 4G com memórias Elpida?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!