Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei um Ssd e mandei meu primo instalar no meu computador, só que acho estranho quando abro minha BIOS e vejo em primeiro um tal de "Windows Boot Manager (P2:Lexar 128gb SSD)"

Queria saber se isso está correto, pois sou muito leigo em questão de mexer com BIOS

image.thumb.png.09b92cd375f6da3c27c20f8d06da2ed6.png

Postado

Acredito que isso seja porque o sistema está tentando dar boot primeiro no ssd, depois quando vê que o windows não tá nele, ele dá boot pelo HD.

O computador está funcionando normal, certo? você consegue ligar ele e entrar no windows?

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Smeagle_17 disse:

Acredito que isso seja porque o sistema está tentando dar boot primeiro no ssd, depois quando vê que o windows não tá nele, ele dá boot pelo HD.

O computador está funcionando normal, certo? você consegue ligar ele e entrar no windows?

@Smeagle_17 Consigo entrar normalmente

Postado

@Smeagle_17

agora, Smeagle_17 disse:

Então não há com o que se preocupar, porém você pode mudar a ordem de boot e colocar o hd como primeiro

Só que quando eu faço isso, ele não inicia e aparece uma tela pra mim apertar Crtl + Alt + Del pra reiniciar o pc

Postado

Oxi, ent seu sistema operacional está no ssd. Talvez seu primo tenha trocado para deixar a inicialização mais rápida, mas não sei.

Agora você me deixou confuso kkkk

Postado
2 minutos atrás, Smeagle_17 disse:

Oxi, ent seu sistema operacional está no ssd. Talvez seu primo tenha trocado para deixar a inicialização mais rápida, mas não sei.

Agora você me deixou confuso kkkk

Siim, Provavelmente ele fez isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!