Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Windows 10 em SSD externo sem HD interno


Posts recomendados

Boa noite! Acabei de montar um computador, mas tive um problema e estou sem o cabo sata pra ligar minha memoria SSD internamente, então adaptei apenas como memória externa através do USB. Ao tentar formatar e colocar o Windows 10, ele me diz que é impossível instalar o sistema operacional em portas USB ou IEEE 1394. 

 

Minha dúvida é: realmente não é possível eu instalar o windows na máquina porque não liguei o SSD internamente? Ou há uma maneira de eu bootar o Windows através de um segundo computador?

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tranquilo instalar o windows no case usb, não tenho certeza se funciona no 2.0, até hoje só usei case 3.0 pra isso.

https://www.easyuefi.com/wintousb/index.html

a versão free só permite o home, mas quase todos os pcs caseiros são home mesmo.

só rodar o programa que vai de boa e roda bem, estou usando em uma sucata de ultrabook que nao tem porta SATA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...