Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, eu to com um probleminha,  to com notebook asus k43e e eu formatei ele recentemente, daí ele não veio com o som,  eu já tinha formatado ele antes porém nunca tinha dado esse problema, eu coloquei o windows 7 ultimate nessa ultima formatação, porém o som não veio.  Eu fui no site  de  fabricante, pesquisei pelo modelo da placa-mãe e etc, o padrão né.  Mas não vem de jeito nenhum o som, o controlador  de  som video e jogos não aparece, tudo que aparece sobre o audio está nessa foto que lhes mostrarei abaixo..  já tentei  desinstalar reinstalar, atualizar os drivers, mas não sei o que está havendo.  Então se alguém puder tiver uma sugestão o que for poderia dar uma luz, porque ta complicado, não sei mais o que fazer.

imagem_2021-01-13_134806.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!