Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memorias Ram de clocks diferentes não funcionando juntas


Posts recomendados

Tenho uma

GTX 1660 TI

I5 9400-F

H310-CM HG4

 

E tenho uma memoria ram de 2666 mhz

Bem, comprei uma nova memoria ram que cabe nos requisitos da placa-mãe, uma HyperX Fury

Comprei ela e juntei uma a minha antiga uma T-Vulcan 2666mhz ddr4 

porém quando coloco elas no pc, apenas a hyperx funciona a outra não

Por que isso acontece?

dei uma olhada na bios e apenas mesmo a hyperx que está ligada a T-Vulcan não

Preciso de ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lucas Borges Cappelari disse:

@Eduardo Tamayo Sei que e uma pergunta meio obvia, mas quando instalou as duas, escutou o cleck, dela sendo travada no slot?? e outra me passa os nomes dela certinho para pesquisar um negocio

Boa pergunta, não escutei o cleck da memoria ram que eu ja tinha apenas a da nova

E a marca das duas certinho é

Antiga: Team Group T-Force Vulcan 8GB (1x8) 2666MHz DDR4

Nova: Memória Ram 8gb 1x8gb Hyperx Fury 2666MHz DDR4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Eduardo Tamayo disse:

@Eduardo Tamayo mn a minha segunda memoria e igual a tua, e quando instalei ela nao reconheceu, mas tirei tudo e coloquei dnv escutando o cleck,ai funcionou, tenta ai 

a minha primeira e uma crucial ballistix e funciona super suave

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Borges Cappelari beleza mano nossa isso me aliviou demais, vou tentar ouvir o click, amanha vou tentar de novo to exausto estou a quase 3h montando 1 MEMORIA RAM 

Muito Obrigado pela ajuda irmão, vou tentar fazer isso amanha e vou ver se consigo 

Qualquer coisa te aviso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Tamayo pode avisar sim mn, creio que vai dar certo, porque elas sao compativeis, nao tem o que dar errado

 

2 minutos atrás, Lucas Borges Cappelari disse:

@Eduardo Tamayo pode avisar sim mn, creio que vai dar certo, porque elas sao compativeis, nao tem o que dar errado

 

Mn pesquisei muito, e nao achei o formato da T-FORCE mas creio que ela seja UDIMM, se nao conseguir fazer ela funcionar com a hyperx, o formato dela vai ser DIMM, mas tenta fazer isso que te faleii 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lucas Borges Cappelari disse:

@Eduardo Tamayo pode avisar sim mn, creio que vai dar certo, porque elas sao compativeis, nao tem o que dar errado

 

Mn pesquisei muito, e nao achei o formato da T-FORCE mas creio que ela seja UDIMM, se nao conseguir fazer ela funcionar com a hyperx, o formato dela vai ser DIMM, mas tenta fazer isso que te faleii 

Eae irmão, sei que é tarde, consegui mano, ia esperar até amanha mas nao me aguentei, me sentei e consegui encaixar as duas memorias, Muito obrigado pela atenção meu mano tmj tudo de bom pra voce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!