Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download caindo para 0mbps


Posts recomendados

Primeiramente, não sei se esse é o tópico correto, visto que não sei da onde que vem esse problema, dito isto, vamos lá...

Cara, estou com um baita problema ja a uns 2 meses ou mais, que é o seguinte: Abro minha steam, começo a fazer download do jogo, ele atinge o pico normal q é pra atingir 18MBPS/17MBPS, porém, em menos de um minuto começa a cair gradativamente, 16, 12, 10... até chegar a 0mbps e depois começa a subir, até que cai novamente, ficando nessa oscilação eterna. Não acredito que seja problema com a minha operadora, TIM Live, a internet é excelente, o download e upload sempre estão dentro do pacote contratado de internet fibra, 170MB. 

E isso acontece tanto no HD, quanto no SSD, e não somente na steam, mas por exemplo durante atualização do LOL, valorant, entre outros jogos fora da steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wagner2029 Cabo de rede, nos testes feitos pela internet, está tudo correto com a velocidade... Sempre dando por volta de 150mb, 160, 170.... Anexei duas fotos, uma sobre como está o download na steam, no qual você pode ver que já havia descido para 0 mbps, enquanto o pico estava em 18, e outra sobre a velocidade da minha internet em teste.

club1.png

teste1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!