Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse upgrade vale a pena?


Posts recomendados

E aí galera, quero fazer um upgrade no meu pc, e queria saber se é uma boa, estou querendo comprar uma gtx 1050ti e um processador i7 6700k, sei que é de uma geração ultrapassada,mas não tenho muito dinheiro para investir, e quero fazer esse upgrade para rodar Resident evil 7, vale a pena?

 

Config atual do meu pc:

 

Placa-Mãe MSI H110M Gaming, Intel LGA 1151, mATX, DDR4

Processador Pentium g4560

Placa de vídeo gt1030 2 gb

Ram 8gb

Fonte EVGA 600w 80 plus white

 

Dede já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer que é ultrapassado é exagero porque atualmente só uma I5 e uma GPU 'antiga' já roda todos jogos, a sua RAM 8GB é DDR4? Qual a velocidade?
Uma GTX 1050TI já daria um up gigante, então valeria sim, tente verificar as equivalentes da AMD

O processador daria um tapa enorme nesse Pentium
image.png.e8c0877610add41b0aa6e06ab44b3953.png

Vai faltar 1 fiapo em GPU mas se conseguir compensar em RAM (além claro da ajuda da i7) já vai ser o suficiente e é um jogo bem otimizado, funcionará

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Gustavo028 Processador

placa-mãe

Você deu sorte ainda, ambos estão em promoção, na parte da GPU tenho que dar uma olhada melhor então espera um minuto ai.

A mais barata que vale a pena é essa https://www.kabum.com.br/produto/129246/placa-de-video-gigabyte-nvidia-geforce-gtx-1650-d6-oc-4g-4gb-gddr6-rev-2-0-9vn1656o4-00-20?gclid=CjwKCAiAu8SABhAxEiwAsodSZNITv-v5ggxuBOCCA1tEbeUWDPd-uFGHOQy2OSBjrCmZPhAZbYNvdhoCpSsQAvD_BwE

Infelizmente passa um pouco do orçamento, mas recomendo que espere para pegar ela.

Alias Ryzen adora memorias rápidas e dual channel então recomendo que pegue esse kit também https://www.pichau.com.br/memoria-crucial-ballistix-16gb-2x8-ddr4-3200mhz-branca-bl2k8g32c16u4w?gclid=CjwKCAiAu8SABhAxEiwAsodSZHAln-ZMnmmJzrDZrbEfkbTrUNWABHMsjpDApWdfhxHCwSbkQRXRJRoCucgQAvD_BwE.

Pode deixar para um pouco mais tarde.

Alais o melhor preço para o seu Pentium com a H110 junto é 500 reais, com a memoria eu diria que 600 é justo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!