Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Python Python e autoresponder no Android


Posts recomendados

Olá pessoal! 
Sei que só deve ter fera na programação neste fórum.
Estou com problema no Autoresponder que todo dia tenho que abrir o aplicativo, informar que não está funcionando, clico nos tres pontinho do lado direito e depois em  "não funciona", ele abre "Acesso a notificações", tenho que desativar e aguardar 5 segundos para ativar novamente. Isso, todo dia.
Queria usar o Python para criar um pequeno aplicativo para automatizar isso.
Alguém se habilita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala ae Bro

 

olha criar um atônomo para o Python não é fácil mas com os programas certos dá e bom eu conheço um programa que é capaz de criar um copiando o que você fez com o mouse mas terei que achar ele aqui na minha biblioteca se eu nao me enganoi o nome dele é Macro Recorder ele é capaz de criar um macro autonomo apeas copiando o que você fez com o seu mouse mas é claro que mesmo assim faltará a parte onde você define os tempos do macro

 

vou deixar aqui abaixo o link de onde você poderá baixar ele

 

https://macro-recorder.br.uptodown.com/windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!