Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leigo em impressora, vale comprar?


Posts recomendados

Pessoal eu tenho uma impressora HP 2676 e recentemente eu comprei um cartucho preto por 130 reais e percebi que ele está durando muito pouco para as minhas atividades, então resolvi pesquisar sobre o sistema bunk it e achei esse link. 

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-849419117-bulk-ink-2-cartuchos-novos-664-ja-adaptado-tinta-montado-_JM#reco_item_pos=1&reco_backend=machinalis-seller-items-pdp&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=660b3444-a30b-41f1-93f1-1d8c2bf6e9a0

 

Pelo visto ele já vem montado e com fácil manuseio, vocês me recomendariam comprar? Minha necessidade é de tirar mais ou menos 13 cópias/dia, ou seja, se eu fosse pela onda do cartucho eu iria gastar muito mais. Eu vi opções mais baratas, mas elas não vinham com essa adaptação feita e para ser sincero eu até optaria pagar um pouco mais por menos dor de cabeça na instalação e etc.

Obrigado desde já! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Dswaiodwawsd Asidjsaidj disse:

Pelo visto ele já vem montado e com fácil manuseio, vocês me recomendariam comprar?

 

vai depender do uso, se você precisa imprimir com certa frequencia e em quantidade, é a unica solucao viavel ja que os cartuchos sao carissimos.. eu mesmo uso bulk na minha hp 3636 desde quando comprei ela, ja imprimi mais de 20.000 paginas, sempre comprando a tinta de refil e vez ou outra trocando o cartucho quando ele precisa ser trocado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o colega disse, depende muito do uso .Adaptações de bulkink podem funcionar bem, mas são bem mais propensas a entupimentos. Se essas 13 cópias/dia forem constantes, eu recomendo uma das soluções de impressora já vindas de fábrica como algumas da EPSON(pioneira) e HP. Mas depende muito de seu orçamento.

Se as impressões forem comuns e não precisem de alta qualidade eu sugiro tentar a recarga manual de cartuchos, é simples e costumam ser bem economicas .Por exemplo, kits de recarga de tinta, mais acessórios costumam custar uma fração do preço de um cartucho(por volta de R$30).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira Sim, são inviáveis demais, bom saber que o bulk é uma boa opção. Obrigado!!!

@PedraX Pois é, utilizaria essas 13 cópias ou até mais com frequência mesmo... Não sabia desse caso de entupir, e se torna complicado para arrumar?

Então... Não precisava ser de alta qualidade, mas eu queria poupar toda logística de comprar o cartucho e ter que adaptar *eu acho que tenha* com essas já pré-instaladas. 

Obrigado colega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dswaiodwawsd Asidjsaidj disse:

Não sabia desse caso de entupir, e se torna complicado para arrumar?

 

nao entope, so que esses cartuchos eles tb tem um prazo de validade, ate porque eles estruturalmente falando nao foram projetados para imprimir 1000, 2000 copias e sim poucas.. entao é normal que com o tempo a trilha de impressao danifique e ai você precisa trocar.. mas é algo q nao acontece com frequencia.. desde 2017 quando instalei o bulk na minha, se troquei os cartuchos por 4 ou 5 vezes, foi muito.. inclusive troquei um recentemente, na semana passada.. tava imprimindo normalmente e comecou a falhar.. ai troquei e voltou ao normal

 

mas isso depois de eu ter impresso umas 4 ou 5 mil paginas, entao valeu a pena...

 

nao é algo difícil de fazer, tem muitos tutoriais no youtube e com o tempo caso seja necessario, você mesmo vai poder fazer a troca deles..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!