Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve, pessoal. Atualmente tenho um monitor lg full hd de 21,5" 75hz, quero comprar um monitor maior e tenho pensado em comprar um com uma taxa de atualização maior, embora meu setup não rode os jogos que eu tenho jogado a 144fps.

Estou em dúvida entre um monitor lg de 29" ultrawide de 75hz ou um monitor de 24" ou 27" 144hz (o monitor de 144hz visando futuros upgrades). Qual vale mais a pena?! Tenho jogado apenas call of duty atualmente. Consigo rodar a o jogo a 90/110 de fps com a minha atual config. Comprar um monitor de 144hz vale a pena visando o futuro?

Meu PC:

Ryzen 5 1600 AF

B450 Steel Legend

GTX 1660 SUPER 6GB

2x8 Hyperx Fury 2666mhz

2x SSD KINGSTON 480GB

FONTE PCYES 450W Electro V2 80 Bronze

Postado

Você sente necessidade de ter um ultrawide? Porque se não, pega um de 24" 144hz que é mais vantagem. Principalmente porque você visa futuros upgrades. 

Também recomendo utilizar as configurações recomendada pela NVIDIA para conseguir os 144fps com as GTX (caso não use).

Link da NVIDIA aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...