Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pema Importar Aliexpress


Allande

Posts recomendados

Bom, sairá uns R$ 300,00 mais barato - já que vem sem cooler (é "in tray") e você terá que comprar um de R$ 100,00+, e não terá garantia na pratica, já que para reinvidicar tem que mandar o CPU de volta para lá, o que fica caro.

 

Quando chegar tem como saber se é novo, pelo código com o ano e semana de fabricação.

 

Lembre-se que qualquer compra no exterior esta sujeita a 60% de imposto de importação, mais ICMS se seu estado cobrar, na pratica o percentual do ICMS é o dobro do nominal, ex. em MG é 25%, mas representa mais 53,34% pois é cobrado ICMS sobre a mercadoria + frete, sobre o imposto e sobre o ICMS.:zoio:

 

Canal de YT que faz enquete ente os seguidores sobre compras no Aliexpress diz que em média 3 a cada 10 pessoas são tributadas, mas em compra de CPU é raro.

 

Uma loja recomendada para comprar é a SZCPU store, que tem devolução gratis, por ex. caso a CPU não ligue quando chegar - tem 90 dias para devolver ou pedir cancelamento da compra, mas o reembolso não é total. Vi num comentário de canal de Youtube uma pessoa reclamando que o 3600 que comprou lá não ligava.

 

A propósito, na linha de modelos novos a taxa de falhas esta alta:

 

Spoiler

PxUylwf.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!